23 de agosto de 2013

É lançado o primeiro trailer da adaptação A Menina que Roubava Livros

Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak.

Recentemente, foi postado uma notícia sobre as primeiras imagens divulgadas da adaptação, mas a 20th Century Fox resolveu deixar os fãs ainda mais ansiosos (e aliviados), e divulgaram o primeiro trailer oficial do filme.
Sem mais delongas, confiram o trailer (já legendado):


Obviamente, não é preciso ser fã ou até mesmo ter lido o livro para se emocionar com o trailer. É notável o trabalho cuidadoso que o diretor Brian Percival está tendo para tornar o filme um ótimo longa. A fotografia está ótima e, provavelmente, será muito marcante, o que é um grande ponto alto de filmes ambientados em guerras. Mesmo com apenas dois minutos de trailer, o ator Geoffrey Rush consegue emocionar em suas aparições e nos trará uma excelente atuação.
Um detalhe que chamou a atenção de muita gente foi o fato de a morte não estar narrando a história, que é o maior atrativo do livro "Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler". Pessoalmente, acho até melhor que a história seja narrada pela própria Liesel, pois, caso a morte narrasse a história, poderia causar confusão no público, sem entender direito o porquê da morte contar a trama. Por isso, se Liesel for a narradora, poderemos ter um foco maior na trama da menina que roubava livros.
Mas o que importa é que agora podemos descansar aliviados sabendo que podemos esperar por um ótimo filme.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A cada vez que vejo esse trailer eu fico mais ansiosa! Espero não me decepcionar, já que as minhas expectativas estão enormes!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir