23 de julho de 2013

Continuação de "Clube da Luta" é anunciada.

Na última sexta-feira, durante a Comic-Con 2013, o escritor Chuck Palahniuk surpreendeu os fãs ao anunciar que seu livro Clube da Luta (Fight Club) terá continuação e será publicada em formato de Graphic Novel.
O livro conta a história de um homem de meia-idade preso na rotina monótona e sem graça de sua vida, até conhecer o misterioso vendedor de sabão, Tyler Durden.



Para muitas pessoas, a continuação de uma trama que já foi finalizada em 1996 parece um tanto desnecessária, pois o livro já possui um final sem pontas para um sequência, levando até a uma adaptação nos cinemas, que se tornou um dos filmes mais aclamado de todos os tempos. Porém, até Stephen King resolveu escrever uma sequência para uma de suas obras mais famosas, O Iluminado(publicado em 1977), então quem sabe esta vontade dos autores criarem continuações para seus livros mais célebres acabe dando em um bom resultado.
Segundo Chuck, a trama passará 10 anos depois da original e será contada a partir do ponto de vista de Tyler. O lançamento não tem data definida, mas deve ocorrer antes
de 2015.

Fonte: Literatortura


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário