5 de agosto de 2013

"A menina que roubava livros" ganha longa metragem para 2014!


   Um dos livros mais procurados por todas as classes de leitores está ganhando adaptação para o cinema." A menina que roubava livros", de Makus Zusak, começou a ser filmada na Alemanha em 11/03, de acordo com a "The Holliwood Reporter". 
   Como protagonista, está a franco-canadense Sophie Nélisse, o longa será dirigido por Brian Percival, e ainda contará com Geoffrey Ruch e Emily Watson no elenco. O roteiro foi escrito por Michael Petroni, que não deixou a desejar com o roteiro de "O Ritual".
   O BestSeller "A menina que roubava livros" ficou por 230 semanas na lista do "New York Times", em 2006 quando lançado. Atualmente está em várias listas de melhores da época, considerado realista, romântico e dramático. Zusak não poupou esforços para relatar a verdadeira cultura e maravilhosa história da Segunda Guerra Mundial, com personagens magníficos e cenas marcantes, é um livro que não deixa a desejar, esperamos que o filme faça jus à obra.
   A data prevista para lançamento no Brasil é 31 de Janeiro de 2014, as filmagens começaram no meio do ano e estão indo de acordo com o previsto. É provável que chegue nos cinemas brasileiros na data prevista, e é quase certeiro o fato de que estourará bilheterias.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário