4 de setembro de 2013

Nova aposta de "Edição Limitada" da editora DarkSide Books: "Serial Killers - Anatomia do Mal".

   As Novas Edições Limitadas da DarkSide Books estão tomando conta das mentes fascinadas por terror, em geral, no estilo mais "Thrash". A coleção traz livros sobre clássicos do medo, histórias que deram origens a filmes que viraram moda e propaganda, e uma maravilhosa edição sobre os maiores psicopatas dos Estados Unidos, a obra "Serial Killers - Anatomia do Mal".. O foco do livros é quase apenas explicar a compulsão por matar, além de curiosidades, capítulos destinados à relação de um psicopata com assuntos considerados "tabus", como sexo, sadismo, tesão em dor e etc..

    Escrito por um cara que a mais de trinta anos, estuda e pesquisa o tema. Harold Schechter é um especialista em crimes americanos, que se profissionalizou em assassinos em série. Como autor escrever inúmeros artigos, livros e afins sobre o assunto, o que deu a ele o título popular de um dos melhores no assunto.
    A obra em questão responde a maioria das perguntas que plainam pela mente de um bom cinéfalo do gênero, explica pensamentos mostrados por Leatherface, Norman Bates e Hannibal Lecter. Abrange desde a criação do termo "Serial Killer", no início do século XX, até à trajetória dos principais assassinos em série dos Estados Unidos, detalhando mentes macabras, pensamentos insanos, estilos de morte, gosto por sangue, e etc. Pelo conteúdo tratado ser de extrema violência, o livro é estritamente recomendado para apenas maiores de dezoito anos, pessoas não sensíveis e de que não possuam um psicológico frágil.


Livro: Serial Killers - Anatomia do Mal.
Autor: Schechter, Harold ; Schechter, Harold.
Editora: Darkside Books.
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sarah, realmente as edições da Darkside são especiais, diferentes e com muita qualidade!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Darkside é incrível,sempre com novidades dentro do mundo que amo : mundo do terror!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir