19 de setembro de 2013

Série de tv Breaking Bad entra para o Livro dos Recordes

Série de tv americana Breaking Bad entra para o Livro dos Recordes como a série mais bem avaliada (e, possivelmente, a melhor) de todos os tempos.

No meio de tantas séries, poucas ganham tanto destaque e reconhecimento quanto Breaking Bad, e não é por menos. Breaking Bad, desde sua primeira e calma temporada, apenas aumentou sua qualidade e, sem dúvidas, é a melhor série de todos os tempos.

Não apenas os fãs da série mas também o "Guinness World Records" reconhece esta qualidade superior em seus episódios, sendo considerado a série mais bem avaliada de todos os tempos. A marca foi registrada ao se calcular a média do site Metacritic, que reúne avaliações de pessoas comuns, críticos de cinemas e jornais especializados de todo o mundo. O resultado foi uma média de 99/100 pontos por episódio. O recorde será publicado na edição de 2014 do Guinness World Records.

A série retrata a vida de Walter White, um professor de química que se encontra em uma situação desesperada: descobre que está com câncer no pulmão. Como se não bastasse, sua família está com dificuldades financeiras, seu filho está terminando o ensino médio e sua esposa está grávida. Para conseguir arranjar dinheiro para sua família, Walter passa a fabricar metanfetamina com Jesse, seu ex-aluno.

A série está na sua quinta (e última) temporada, com previsão para acabar no dia 29 de setembro de 2013.

Dica: Se você não conhecia a série, corra para assisti-la, você não irá se arrepender.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que notícia ótima Mikael, essa série é sensacional!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Antônio.
    Muito obrigado pelo seu comentário.
    Já estou seguindo seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir