17 de novembro de 2013

San Francisco virou Gotham City para realizar sonho de um menino com leucemia

Menino de cinco anos virou Batman por um dia, e toda a cidade contribuiu para que seu sonho se tornasse realidade.


Qual seria sua reação ao descobrir que você conseguiu se tornar um super herói por um dia? E qual seria sua reação ao descobrir que nada menos do que 7 mil pessoas participaram para que este sonho fosse real? Este foi o caso de Miles Scott, um menino de apenas cinco anos que, aos 18 meses, foi diagnosticado com leucemia, uma doença originada na medula óssea que prejudica a produção de glóbulos brancos.

Miles estava indo comprar uma fantasia de seu herói favorito, Batman, quando, de repente, o garoto ouve um pedido do chefe de polícia, falando que precisa de um "Batkid".
Então o garoto resolveu entrar em ação, mas não foi sozinho, estava acompanhado de ninguém menos do que o próprio Batman em seu Batmóvel. Após isso, Miles deve que salvar uma "donzela em perigo", impedir um assalto no distrito financeiro da cidade, desarmar uma bomba e até prender os vilões Charada e o Pinguim. E, no fim do dia, Miles recebeu a "chave da cidade" como agradecimento pela sua ajuda. Sua mãe, Natalie, disse que os eventos marcaram a "comemoração" da conclusão do tratamento de seu filho em junho passado.

Confira as imagens deste emocionante dia na vida de Miles:























Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Iniciativas que podem mudar o mundo! Adorei...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Uma lagrima discreta de alegria acaba de escorrer!

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir