22 de julho de 2013

J. K. Rowling lançou livro sob pseudônimo

Muitos dos fãs de J. K. Rowling ficaram orfãos da escritora após ela terminar a série Harry Potter, e a sensação deve ter voltado após lerem Morte Súbita. Porém ela surpreendeu a todos ao revelar ter escrito o livro The Cuckoo's Calling sob pseudônimo de Robert Galbraith.

A trama é sobre um ex-soldado que, após perder a perna no Afeganistão, tornou-se um detetive particular e é contratado para resolver um caso sobre a morte de uma super-modelo que foi dado como suicídio, mas seu irmão, John Bristow, acredita que não foi o que realmente aconteceu.



Rowling declarou: "Eu esperava manter esse segredo um pouco mais, porque ser Robert Galbraith tem sido uma experiência libertadora. Tem sido maravilhoso publicar algo sem a expectativa e muito prazeroso receber o feedback sob um nome diferente"

Não se tem data de quando o livro chegará ao Brasil, mas provavelmente será em breve, já que o índice de procuras em torno do livro aumentou em 150000%. A autora também revelou que poderemos encontrar outro livro no nome de Robert Galbraith no próximo ano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário