28 de janeiro de 2014

[FILME/INDICO] Eu sou o numero 4.

Três estão mortos... Eu sou o numero quatro.


Titulo: Eu sou o numero quatro
Titulo original: I'm a number four
Tema: Ação/Ficção
Diretor: D.j Caruso
Classificação: 

Vamos falar sobre resenha ! Eu basicamente não me lembro quando a ultima vez que essa tag foi atualizada, não lembro mesmo quando foi que eu compartilhei aqui com vocês uma musica, um artista, ou uma banda.

Hoje a resenha é filmográfica, e vai tratar-se da série - ficção "I'm a number four" (eu sou o numero quatro, ou ²eu sou o quatro/quarto (titulo de Portugal).


Para quem é fã do Alex Pettyfer e da nossa querida e amada Diana Agron, vai ficar feliz que estes são os atores principais do filme.



Alex Pettyfer interpreta o Número Quatro, um dos poucos sobreviventes após a destruição de seu planeta natal, Lorien. Ele está sendo caçado pela raça alienígena rival, os mogadorianos, que precisam matá-lo para chegar aos cinco sobreviventes restantes na Terra. Timothy Olyphant,Teresa PalmerDianna AgronKevin DurandCallan McAuliffe e Jake Abel também estão no elenco. O filme de ação e ficção científica foi dirigido por D.J. Caruso (Paranoia). Al Gough e Miles Millar, os criadores de Smallville, assinam o roteiro. Michael Bay e Steven Spielberg cuidam da produção.





O filme é a adaptação do livro "O legado de lorien", escrita por Pittacus Lore. O livro teve sucesso absoluto na primeira semana de vendas, e permaneceu no top dos best seller mais vendidos pela new york times magazine por 18 semanas consecutivas.


Uma história linda, absoluta e que vai te surprender e te pegar de jeito, assim como eu fui pego. Conta a história de John Smith e Henri Smith, que pertencem a um outro planeta a onde todos foram mortos, inclusive os pais de John, e Henri ficou responsável pela segurança do garoto dai em diante. No meio do filme vocês irão conhecer a numero 6, uma das 9 integrantes sobreviventes que os mogadorianos querem matar.


Caso você ainda não tenha entendido: Os mogadorianos são criaturas de outro planeta que invadiram a cidade natal de John e dizimaram todos, e desde então vão a procura dos sobreviventes para mata-los também. Um, dois e três já foram, e John é o numero quatro.



"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais.

Sarah Hart é a gatinha da vez ! Fica toda caidinha por John, e ele por ela naturalmente e vivem um amor do começo ao fim do filme, mais só para dar um spoiler básico aqui: No livro, a numero 6 tem um romance passageiro com John, o que é estranho por que no próprio filme teve uma partezinha em que Henri avisa para John "Nós só amamos uma vez na vida, e se a Sara for seu amor verdadeiro.. Você nunca irá esquecê-la." Dai né? As coisas se complicam.

Conheça o elenco:



  • John Smith - É o quarto membro da Garde de Lorien. Vive há dez anos se escondendo dos mogadorianos, que querem matá-lo.
  • Henri Smith - Cêpan responsável por John. É considerado como pai pelo número quatro.
  • Número Seis - Sexto membro da Garde de Lorien, que acompanha John ao longo deste livro e evolui para se tornar seu outro interesse romântico.
  • Sam Goode - Melhor amigo e maior aliado de John.
  • Sarah Hart - Namorada de John em Ohio, ao longo da estoria conhece o segredo de John
  • Mark James - Ex-Namorado de Sarah, é o "valentão" do colégio, mas no fim acaba virando um grande aliado.
Trailer oficial:



Eu vi o filme online pelo telecineplay. Se você tem alguma tv por assinatura em casa, e tem o pacote telecine, você pode entrar no site da tv, se cadastrar com cpf, criar uma senha e se divertir vendo os filmes! haha

LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabuscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pela resenha! Muito bem feita! *-*
    Já tive a oportunidade de ler muitas opiniões sobre esse livro, mas nenhuma tão positiva quanto a sua. kkkk
    Me deu muita vontade de assistir! Mas é que na verdade, quero ler o livro primeiro para depois conhecer sua adaptação.
    Quem sabe eu não assista logo não é?
    E ai corro pra te contar o que achei. :)
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju ! Que bom que gostou lindona ! haha, fico lisongeado.

    Vê e me conta ! haha </3

    ResponderExcluir